Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

A Bíblia” pode ganhar versão para o cinema

 A série “The Bible” (A Bíblia) pode sair das telinhas e ir para as telonas, produzida pelo History Channel a série que quebrou recordes de audiência deve ganhar uma versão para o cinema.


“Estamos montando uma versão em longa-metragem, três horas sobre Jesus”, disse ao Hollywood Reporter o produtor Mark Burnett. O filme terá as cenas editadas da série com enfoque na crucificação e na ressurreição de Jesus Cristo.

De acordo com Mark, The Bible deve estrear no fim de 2013, várias propostas têm aparecido vindas de todo o mundo, afirmou ele. O filme promete ser um grande sucesso e chegar no mundo inteiro, o último grande sucesso de cunho religioso de Hollywood foi “A Paixão de Cristo” em 2004, arrecadando cerca de 612 milhões de dólares em todo o mundo.

Na TV americana a série The Bible foi exibida aos domingos e em seu primeiro episódio obteve a audiência equivalente a mais de 13 milhões de telespectadores, sendo o programa de entretenimento da TV americana mais visto de 2013, até o momento.

Vale ressaltar que a série será exibida no Brasil, pela emissora de TV aberta, Rede Record. A exibição da trama deve começar no segundo semestre de 2013, com o sucesso na TV americana a Record espera um belo desempenho em audiência de A Bíblia.

Alessandro Felipe.

3 comentários :

  1. Oi!!!, amei o seu blog sucesso, Deus seja contigo já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada lindona seublog é muito bunito ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. é uma otima noticia...
    que Deus dê sabedoria aos produtores, para que a historia não seja distorcida! Nós realmente estamos precisando de Filmes que falem da PALAVRA!
    PARABÉNS PELO SEU BLOG! QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs