Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

ASSINE a Petição!





O blog Louvando ao Senhor   pede ao amigos que ajude nessa campanha Assine a Petiçãowww.NaoFoiAcidente.org .
Vamos ajudar a mudar as leis do nosso Pais chega de impunidade,entre voce  tambem nessa luta,venham façam como eu entrem olhem conheçam o projeto e assinem,Deus abençoe cada um de vcs, desde já agradeço a colaboração e o apoio a esta causa.

Mãe surpreende Pai abusando sexualmente dos filhos

 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhaça.Gênesis1, 26 .
 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou;

Prestem atenção a esta notiçia

 Na noite de sábado do dia (20/07/13)na cidade de  Macarani (BH)ao chegar em casa uma mulher de 26 anos encontrou seus filhos sendo abusados sexualmente, e a pior parte  disso tudo quem estava fazendo isso era o seu marido pai das crianças.
 Ele(42)estava introduzindo o dedo nas partes intimas da menina(05) e forçava o menino(03)a tocar os seus órgâos sexuais.
 Ao ver o que estava acontecendo a mãe das crianças correu e chamou a policia e o homem foi preso em flagrante,ele está no Complexo Policial de Itapetinga a disposição da justiça.
 Aonde está a semelhança com Deus ,Porque estas coisas acontecem,o que esta faltando para que realmente sejamos a imagem e semelhança de Deus.
 Qual a sua opinião sobre a postagem ,deixem seus comentarios  e que Deus tenha piedade dessas vidas,e que continue dando sabedoria a esta mãe para que possa dar todo carinho que estas crianças vão precisar amém .
 Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo

Ela diz:Sai dos braços do diabo para os braços do Pai

  Pesquisando algumas coisas na internet encontrei ese testemunho e açhei interessante mostrar aqui no blog.
  Uma hietória que teve tudo para ter um final triste ,más Deus ja tinha escolhido outro final  para ela..
E a prova está aqui ,ela honrrando o nome do Senhor Jesus nos mostrando que somos escolhido desde o ventre de nossa mãe e se formos  fiéis e temente a Deus seremos mais que vençedores amém!!
Oi, hoje resolvi contar o que Deus fez em minha vida. Meu nome é Marta, quando nasci o médico disse à minha mãe o seguinte: sua filha esta muito doente, pode chamar um padre para dar a estrema unção. Mas ali a poderosa mão de Deus já começava a agir em minha vida.

Quando chegamos em nossa casa, minha mãe não me quis. Resolveu me dar pra adoção a uma das nossas vizinhas, que por sua vez também não me quis. Minha avó vendo isto, pegou-me de volta. Então, minha mãe começou a cuidar de mim.

Aos oito anos de idade, sofri uma tentativa de estupro, mas mais uma vez Deus estava lá. Aos vinte e dois anos, perdi minha mãe. Sofri muito, pois ela era tudo pra mim. Foi quando comecei a fazer tudo errado, até que caí na prostituição.

Sofri muito, mas um dia eu me encontrei com o Deus que mudou a minha história. Eu já não tinha mais esperança de vida. Com um filho pra cuidar, meu sonho era ter um lar, um esposo que amasse e que cuidasse de mim e do meu filho.

Para honra e glória do nome do meu Deus, que tudo pode, hoje sou casada, tenho minha casa, meu carro, minha vida mudou. Meu marido é obreiro da igreja e eu também.

Vivo uma vida de total felicidade, temos lutas, mas em todas elas somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Que este testemunho possa tocar no seu coração. Não tenha medo - o Deus que tudo pode está ao seu lado; porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho pra morrer por nós (João 3:16).
Gospel 10
Amados espero que ese testemunho tenha falado ao seu corção ,assim como falou ao meu .
      Deus é Fiel
Fiquem na Paz de Deus bjos.

A Senha (completo).






Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios.
Salmos 89:34

Assim, porém, diz o Senhor:
Isaías 49:25

Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.
Ezequiel 36:26

pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi "sim" e "não", mas nele sempre houve "sim"; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus.
2 Coríntios 1:19-20

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
Filipenses 4:19

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
1 João 2:25

O Jardim do Inimigo (Completo).

Tiago 4
De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?
Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Quantas vezes voce já penssou em dessistir no meio do caminho?


Nossa muitas vezes não é mesmo,digo isso por experiênçia própia já tive esses momentos.
E quantas vezes voce quiz passar na frente de Deus para resolver os seus problemas.
Eu mesma já fiz isso várias veses,orava chorava pedia clamava e diia :Senhor entrego tudo em suas mãos 
pois em ti confio ,vou descanssar e esperar com pasciênçia.más não demorava e lá estava eu fazendo tudo do meu jeito.
Deus não é vingativo ao contrário ele é misericordioso ,nós sofremos porque nos falta sabedoria obediênçia e as vezes nossa fé é pequena demais ,eu digo que confio que creio ao ponto de entregar minha vida em suas mãos ,o deixo na   frente da minha batalaha derrepente vou  lá e passo na frente dele sem esperar a benção vinda de suas  mãos..
Então vém o sofrimento e vc diz o que eu fiz pra mereçer isso ,tudo que está aconteçendo ..
Quando você aprender que o tempo a hora é ele que faz ,tudo vai mudar em sua vida,foi assim comigo custou mais prendi.
Qunatas veses você já açhou que seus problemas éram  maiores  que os das outras pessoas e quiz dessitir de tudo até penssou em  sair da igreja o inimigo aproveitando seo momento de fraqueza te disendo sai 
não tou vendo nada de bom aconteçer só tem perblemas em minha vida,esqueçe que ta viva respira fala anda ouve ver,pode trablahar,tudo isso graças a quem ,e quantas veses você ja resolveu problemas que penssou até que não teriam mais  jeitos.
Esqueçe as alegrias que ja teve ,você ja prestou atenção que tudo o seu dia voçê reçebeu boas notiçias ,tá na maior felicidade,então derrepente reçebe uma notiçia ruim ,uma só e o bastante para voçê esqueçer tudo de bom que teve durante o dia .
Assim é tambem com as coisas do Senhor,ele te ençhe de bençãos quando alguma coisa dar errado na sua vida ,voçê açha que o Senhor teo Deus virou as costas pra voçê,tá na hora de deixar o egoismo de lado e fazer uma nova alinaça com Deus.
Ele é magnânimo ele é amor e misericordia
Salmos 33:4

O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.
Salmos 36:5

Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade.
Salmos 86:15

Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações.
Salmos 89:1





Sinceramente fiquei chocada ao assitir á esta matéria

Prefeito manda matar os câes da cidade?

 Exatamente e não fica só nisso não tem mais coisas absurdas.
 O prefeito bonsinho paga  R$5 reais pelos maçhos e R$ 10  reais pelas femeas.
 Olha pedi  perdão a Deus viu más me deu vontade de bater tanto nele.o cara é desumano demais gente.
 Porque o pior foi ele mandar  levar os bichinhos para uma ilha e deixar que eles ficassem la e morrer de fome,ou mesmo ser comido por outro bicho.
 Má Deus é fiel e bom demais colocou no caminho desses câes dois heróis,um que gravou ,que por sinal está sendo ameaçado.e o outro junto com outros voluntários resgatou os bichinhos.
 Olha só vendo a matéria ,Deus abençoe a cada um deles ,e arespeito dese prefeiro me calo viu pra não deixar a ira tomar conta do meu coração.



Ainda existem pessoas de bom coração glória a Deus