Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Outubro Rosa o mês da luta contra o Câncer de Mama


O câncer de mama é uma doença, que, apesar de grave, pode ser combatida quando descoberta nos estágios iniciais. Segundo o Ministério da Saúde, no Brasil, mais de 50 mil casos da doença são diagnosticados por ano, com uma taxa de mais de 75% de cura.
O Outubro Rosa é um movimento realizado no mundo inteiro e que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Durante o mês, diversas entidades iluminam edifícios e monumentos de cor-de-rosa, símbolo da luta contra a doença. 
Eu passei por um susto este ano, ao fazer a mamografia descobri um nódulo na minha mama esquerda ,nossa como é ruim até descobrir que tipo de nódulo é você sofre, chora fica nervosa  imagina milhões de coisas.
Más graças a Deus não foi nada grave , eu gostaria que todas tivessem esta mesma noticia ao receber o resultado dos seus exames, infelizmente não sou eu quem determina o nosso destino .
Por isso vamos estar fazendo os exames não deixem passar o tempo, quanto mais cedo for descoberto o Câncer tem cura. Então vamos nos tocar, a prevenção vale para homens e mulheres. O Câncer  nasce em qualquer um ele não escolhe o sexo.



"Sejamos gratos"

Sejamos gratos Procuremos ser gratos a tudo e a todos.
Tudo o que recebemos dos outros de bom ou de mau, sempre tem uma utilidade para nós.
Aqueles que nos presenteiam com o carinho, a amizade, a compreensão, a solidariedade, a bondade e o amor, nos dão a segurança, a confiança e o ânimo para prosseguirmos no nosso caminho.
Por outro lado, aqueles que nos ferem, nos causam problemas e dissabores, ao contrário do que pensamos, acabam da mesma forma nos fazendo um bem.
Esses que se apresentam como obstáculos em nossas vidas nos ensinam a sermos pacientes, tolerantes, indulgentes...Ensinam-nos a arte do perdão. 
Sem esses irmãos difíceis de jornada, jamais aprenderíamos a praticar as virtudes. Não teríamos condições de aprendermos, crescermos e seguirmos rumo à nossa evolução.
Assim, devemos agradecer, sempre, por tudo, não olvidando que estamos aqui para aprendizado e burilamento do nosso Espírito.
Sejamos gratos, acima de tudo, ao nosso Pai Celestial, que jamais nos desampara e dedica um amor infinito a cada um de nós.   ------------------------------------------------------------ 

COLABORAÇÃO:
CLAU

Mãe assume relacionamento amoroso com sua filha !!!


 Hoje ao ler esta matéria , fiquei sem saber o que pensar ,o que dizer a respeito desta história ,aliás eu não sei que tipo de sentimento ter por esta mãe e por esta filha.
 Depois de pensar muito senti pena da filha, porque na verdade esta menina não tem culpa da vida que esta vivendo ao lado desta mãe, raciocina comigo.Ela é instrumento nas mãos da sua mãe que a criou do jeito que ela quis.Tudo que lhe foi ensinado foi por sua mãe, então para ela tudo isso é normal foi mamãe que me ensinou .(Mãe sinônimo de amor) Qual o sinônimo desta ?
 A palavra do Senhor pede que não nos escandalizeis com as coisas deste mundo,pois o mundo jaz do maligno(1 João 5.19: Sabemos Que somos de Deus e que o Mundo inteiro jaz no Maligno ).
 Já vi muitas histórias sobre Pai que manteve relacionamento com filhas, irmão com irmã, agora Mãe e filha confesso esta é a primeira vez.Sabe estou cada vez mais convencida que o mundo já está chegando ao fim.

Volta Logo Senhor  

 

 “Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.
Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês.
“Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem emrelacionamentos parecidos.
“Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes ''.

 DuckdodgersOntem às 12:35.

Você conhece a Deus ao ponto de confiar na suas Palavras ?


Eu confio, quanto mais conhecemos a Deus,mais confiamos nEle.E se confiamos Nele,confiamos na sua Palavra, acatamos as suas exortações e descansamos em Suas promessas.
Recebemos o seu consolo em momentos de tristeza,e recebemos força quando a fraqueza e o desânimo tentam paralisar-nos.

Se confiamos em Deus ,as sombras do futuro não nos intimidam,e as guerras do passado não nos podem afligir, porque o nosso passado foi redimido na Cruz do Calvário.Se confiamos em Deus, não mergulhamos no abismo d tristeza ,mas subimos as montanhas da alegria, porque ``a alegria do Senhor é a nossa força``

Conheçamos a Deus.Conheçamos até que se cumpra em nós a palavra que diz: Nós porém,temos a mente de Cristo.1 Corintios 2:16.
Cuidemos de nossa vida interior: Que as palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença,Senhor.
Salmo 19:14.
   
Menssagem feita por :
                                  Pr Hélio Lourenço da Silva