Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

As promessas de Deus para nossas vidas


Assim, porém, diz o Senhor
Isaías 49:25
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
Filipenses 4:19
Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.
Ezequiel 36:26
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9
pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi "sim" e "não", mas nele sempre houve "sim"; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus.
2 Coríntios 1:19-20
“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” – Jeremias 29:11
Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz.
Salmos 33:4
Ele o livrará do laço do caçador
e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas,
e sob as suas asas você encontrará refúgio;
a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite
nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira
nas trevas,
nem a praga que devasta ao meio-dia.
Salmos 91:3-6
porque o teu amor leal
se eleva muito acima dos céus;
a tua fidelidade alcança as nuvens!
Salmos 108:4
“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Apocalipse 21.4
“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus”. 2 Coríntios 1.20
“Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou ao Seu povo; tudo se cumpriu”. Josué 21.45
“Assim diz o Senhor: Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios”. Salmos 89.34
Se ele prometeu creia que vão ser cumpridas em sua vida amém queridos.

7 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog e pedir a sua colaboração, se puder; existe um blog na rede que tem como objetivo discriminar todas as blogueiras com piadas e comentários absurdos, veja: http://www.blogueirashame.com.br/. Para evitar isso, existe um abaixo assinado para tirar ele do ar, conto com sua ajudar, pois nosso trabalho é serio:

    ABAIXO ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. ola amada ja faço parte dos seus seguidores obrigada pela visita Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Ola venho atraves do Agenda dos blogs e ja estou te seguindo em todas as redes e no blog tbm.
    Agurado sua visita
    Bjus fica na Paz.
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Vim da agenda dos blogs p/ conhecer o seu cantinho.
    Já estou te seguindo p/ acompanhar as novidades.
    Espero vc lá no meu blog amiga, bj
    Tenha um ótimo fim de semana.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Itamara ja fui la e já estou te seguindo linda,obrigada pela retribuição.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jusci já retribui viu,já sou sua mais nova seguidora obrigada bjos..
    Deus seja sobre sua vida

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise... Que Blog abençoado... muito lindo... Parabéns!!!

    Estou retribuindo sua visita em meu blog, e já estou te seguindo \o/

    Grande Beijooooo*

    prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs