Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Venham conhecer o projeto Desperta Débora


Um projeto de ousadia, mães orando pelos seus filhos, orando incessantemente pela vida de seus filhos. Assim é o projeto Desperta Débora um despertar de fé com um único propósito orar pela vida de filhos que podem estar nas drogas, vícios e tudo que há de ruim no mundo malígno.

Conheça um pouco mais sobre esse projeto de fé, ousadia e muita oração que o Ministério Frutificar já estará implantando na sede. Confira.

Quem são as Déboras?

São mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários.

Hoje já são mais de 70.000 mães cadastradas em todo o território brasileiro e até noEXTERIOR   . A Liderança do Desperta Débora é composta por mais de 1.500 coordenadoras locais de Cidades, de Estados, Regionais e Nacional.

Como surgiu?

Desperta Débora nasceu no coração de Deus, que tocou o Pastor Jeremias Pereira da Silva por ocasião da Consulta Global sobre Evangelização Mundial - GCOWE em Maio de 1995 em Seul, Coréia. Um dos pontos altos desse encontro foi a consagração dos primeiros 100.000 jovens da para a obra missionáRIA   . Durante a consagração foi feita uma menção de gratidão às mães que oraram para que esse movimento se tornasse realidade. Esse fato fez nascer no coração do pastor Jeremias e do pastor Marcelo Gualberto que também estava na Coréia, o sonho de VER    algo semelhante em nosso país.

Assim, esses dois pastores lançaram um desafio para que as mães brasileiras começassem a ora intensamente por um despertamento missionário no Brasil.

A esposa do Pastor Jeremias, Ana Maria Pereira (In Memoriam), foi convidada a unir-se a eles e assim os três iniciaram o movimento de oração, pois não há despertamento missionário sem oração e ninguém ora pelos filhos como as mães oram.

O nome Desperta Débora veio da leitura de Juízes 5: 7-12. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel - sua nação. Neste texto ela desafia a si mesma dizendo: "Desperta Débora, desperta, acorda!"


Ana Maria Pereira 
Foi a primeira Coordenadora Nacional do Desperta Débora. Falecida em Fevereiro de 2000, é autora da frase que hoje é um dos lemas do movimento. "Não colocamos filhos no mundo para povoar o inferno, queremos VER    nossos filhos rendidos aos pés de Jesus!"

Atualmente a Coordenadora Nacional do Desperta Débora e a Nina Targino



Ainda há esperança para nossos filhos ( Rm 12/12)

8 comentários :

  1. .

    Venho fazer um convite a vc.

    Poema do Dia - Domingo

    O Poema Menina, Mulher do Poeta Luis Garrucho, é o poema destaque deste domingo no quadro poemas do dia do Recanto dos Poetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo estive lá mas não consegui deixar um comentário te deixei um aviso lá .
      mesmo assim obrigada pelo convite

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita que fez em meu blog.
    Já estou seguindo seu blog também e sempre que puder estarei aqui dando uma olhadinha e comentando.
    Abraço

    www.palavradiariadevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por nada irmão Paulo obrigada pela retribuição .
    Sempre que puder passarei por la tmb é sempre bom falar de Jesus amém

    ResponderExcluir
  4. Que iniciativa linda, eu creio que quando não conseguimos com a palavra trazer de volta a nós e a Deus nossos filhos, só nos cabe orar e implorar a Deus que eles acordem o mais rápido possível ...

    E não há poder maior na terra do que mães unidas em oração.

    Bjks Denise,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Minda querida se uma mãe orando já forte imagine várias ao mesmo tempo.
      A palavra do Senhor diz que quanto mais oração mais poder por isso juntas somos uma corrente forte um exército cheio de poder amém obrigada pela visita Deus continue derramando chuvas de bênçãos sobre sua vida e de sua família.bjos ♥

      Excluir
  5. Um fim de semana lindo com muita paz, amor a ti e todos os seus
    Fique bem

    Bjks

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amadinha linda que sua semana seja só de bençãos vitórias para toda sua familia amém bjos

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs