Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Feliz Dia da Vovó

Eu não poderia deixar passar esta data em branco com quem nos ama sem pedir nada em troca.

Vovó querida

Esquecem a sua vida, para viverem a nossa Sempre cheias de atenção De carinho De amor. Uma advogada na nossa vida Mediadora nas nossas decisões Você é o meio termo O equilíbrio A palavra de esperança O colo que nos abrigam O ombro que apesar de cansado, apoia O olhar de complacência O oásis da segurança que aplaca a sede E alimenta o corpo Você é tudo de bom e de belo Minha avó querida!
                       Meus dois netos e o que esta chorando já adotei tmb como meu neto,pois é irmão do meu neto do meio.     
                           Meus amores sou Avó coruja mesmo amo demais estes dois .
    

Capacidade de amar

Minha querida avó, você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida. Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração da nossa família. Hoje posso ver que você é como uma flor apreciada por todos nós. Uma flor que todos querem tocar, e ao mesmo tempo proteger. Uma flor dada a cada um de nós por Deus. Por ser um sinal visível de seu amor por nós. Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu capacidade e fé de cuidar de toda nossa família, sendo um exemplo de mãe, esposa, avó e mulher. Obrigada minha avó, por tudo o que fez por nós, e saiba que ser seu neto(a) é uma grande alegria para mim. Uma grande benção do Senhor. Eu amo você, Deus lhe derrame muita alegria, saúde e paz.

encontrei estes textos no google não tinha nome dos autores se algum dos autores pedir que eu os retirem é só deixar um comentário obrigada .
Que Deus abençoe todas as Avós.


10 comentários :

  1. Parabéns Denise, pelo dia da avó, que Deus continue te abençoando, e aos teus lindos netos também!!!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Minda que ele possa estar sempre iluminando seus caminhos te livrando de todo mal ,Te fazendo uma pessoa muito feliz,que chuvas de Bênçãos sejam derramadas sobre tu e tua casa amém

      Excluir
  2. Bom dia vovó!
    Amei seu texto! É bem assim mesmo...Vó tem uma capacidade de amar incrível é por isso que dizem que somos as mães com açúcar.
    Feliz dia da avó pra vc amiga não só ontem dia comemorativo ,mas todos os dias.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amada somos açucaradas e corujas mesmo sem nenhuma vergonha de assumir kkkk.
      Só temos que tomar cuidado com as formigas já te disse isso uma vez,más acho que até elas gostam da gente rsrssr felicidades sorte a muitas bençãos para toda sua familia bjos

      Excluir
  3. Obrigada por me visitar.
    Que este seu espaço abençoe muitas pessoas com suas mensagens.

    Um beijo!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rita e muito obrigada pela visita volte sempre que sentir vontade.
      Espero fazer o melhor pelas pessoas que as vezes procuram uma palavra amiga.
      Peço muito a Deus que entre em providência e abençoe a vida de todos que passam por aqui e que me pedem orações que ele possa estar fazendo o melhor para sua vida amém

      Excluir
  4. Oi menina, passando para te avisar que já fiz o post, e vc já pode pegar o seu selinho que sua amiga Célia a indicou com muito carinho. Bjsss
    Bom dia e uma semana com muita paz em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!
    Aqui estou a te seguir!!
    E agradecer pela visita e pelo mimo!!!Beijos!!!Apareça!!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe a todos nós!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém menina linda vc sempre gentil que deus te proteja sempre bjos

      Excluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs