Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

O batismo é uma forma de obediençia a Deus ?.



                                                  imagem tirada da internet
Quem deve ser batizado?(Marcos 16. 16)“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Más se eu crer me arrepender e morrer antes de me batizar ,o que aconteçe terei salvação?
O ladrão que estava ao lado de Jesus na cruz,ele reconheçe jesus como o filho de Deus: e disse :`Senhor lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.(Lucas 23:42)E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.(Lucas 23:43.
Más Denise ele não foi batizado e mesmo assim foi salvo? claro ele creo só não tinha condiçóes de naquele momento de  ser Batizado.
Olha voce que gosta de julgar as pessoas pelos tipos de atos que a mesma cometeu aqui na terra ,cuidado com o seu jugalmento.
Pensse bem antes de falar do que voce não sabe ,principalmente por não estar presente nos momentos finais dessa pessoa .
Ninguem sabe se ela teve um encontro com deus antes de partir.( voltando ao batismo).
Jesus foi batizado ,e porque?
"Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele. Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim? Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu. E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo." (Mateus 3:13-17)Porque o batismo?(oversiculo acima ja deu a resposta)so depois do batismo o Earito Santo de Deus veio sobre ele.
como eu perguntei no começo o batismo é uma forma de obediênçia Deus?
Mt 28:18-20

“E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”

 Voce quer se redimir dos seus pecados e reçeber o dom do Espirito Santo?
At 2:38-39.

“Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar.
Amados não sei se me expresei o sufiçiente para que todos entendam a mensagem que tentei passar.
Ainda estou no começo dos meus estudos me esforço para fazer o melhor .Espero que tenham gostado.
E procurem meditar na palavra,façam da leitura um hábito diário,criem uma intimidade com Deus.
Tenho certeza que muitos ouvirão e entenderão o recado do nosso Pai Celestial amém.
Que a graça e Paz do nosso Senhor esteja com todos.
 Beijinhos.

        I Pe 3:21

“Que também agora, por uma verdadeira figura-o batismo, vos salva, o qual não é o despojamento da imundícia da carne, mas a indagação de uma boa consciência para com Deus, pela ressurreição de Jesus Cristo.”

4 comentários :

  1. Muito bom lembrando que o batismo e a ceia são os unicos sacramentos registrados na bíblia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!! Irmã Denise feliz em conhecer seu blog palavras abençoadas encontrei aqui,mensagem sobre batismo muito boa .Que Deus te abençoe cada dia mais,bj amiga..te seguindo tambem..

    ResponderExcluir
  3. amém Marcio obrigada deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que gostou Mulher de paz.
    obrigada pelos elogios ,Deus seja sobre sua vida amém bjos

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs