Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Jovem criado na Itália procura família de Itabuna



 Mattia Menghini Deus te abençoe e te ajude encontrar sua familia,sei bém o que é isso tmb perdi minha mãe em São Paulo quando eu tinha 12 anos ela saiu para trablahr e sumiu até o dia de hoje não sei o que aconteçeu com ela.
 Estamos orando por vc que tudo que termine bém.
 Vejam algumas fotos de Mattia quando criança.






2 comentários :

  1. Estou seguindo seu blog, faço parte da agenda dos blogs,meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda amada e obrigada espero que sinta-se bem em meu cantinho.
    Deus a abençoe e volte sempre que sentir vontade e se precissar de mim é so deixar um recadinho ok? bjs

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs