Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Não há limites para Deus operar


Querido irmão, você sabe muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.

10 comentários :

  1. Pois é, sendo Deus tão grande, as vezes, sem percebermos reduzindo sua Onipotência, Onisciência com nossa limitada razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo quantas saudades de vc que bom te ver por aqui neste meu cantinho que esteve um pouco abandonado,tive uns probleminhas de saúde morte da minha irmã e outras coisinhas mais, pensei até em fechar meu blog,más sempre que vinha aqui tinha um pedido de oração então resolvi voltar agora aos poucos fiquei muito feliz com sua visita viu bjos Deus te abençoe grandemente .
      E olha mesmo nos esquecendo e reduzindo tudo que vc falou ele nos perdoa pois somos humanos e falhos e ele conhece nosso coração sua misericórdia é grande e dura para sempre

      Excluir
  2. Sou prova de que não há limites, tantas tribulações passei, mas confiei, orei e pedi, hoje minha vida esta sendo abençoada grandemente!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso Deus é tão misericordioso que perdoa as nossas fraquezas e as vezes a nossa pouca fé.
      Sei bem o que é tribulações e provas más, no momento em que entreguei tudo nas mãos poderosas dele tudo foi resolvido.Isso não quer dizer que não tenho mais problemas ,só que segura nas mãos dele me torno mais forte e não me desespero sei esperar com paciência descanso nele pois sei que a vitória é certa.Deus abençoe vc grandemente.Nana confie sempre no Senhor Jesus pois ele é e sempre será seu verdadeiro amigo amém bjos obrigada pela sua visita ,

      Excluir
  3. Passando para retribuir seu carinho.Seguindo e lendo seu blog.beijos.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,eu creio que Deus tudo pode em mim, pois Ele tem sempre me fortalecido e feito milagres em minha vida. A última a restauração de saúde da minha filha e neta que nasceu prematura. Passeando pelo meu blog vc vê a maravilha que Deus fez na vida dessas meninas linda da minha vida.
    Obrigada por poder testemunhar as maravilhas de Deus em seu blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que te agradeço Celia quando quiser pode entrar as portas estarão sempre abertas.
      é muito bom poder testemunhar os milagres de Deus em nossas vidas ele se agrada disso.Que ele continue abençoando a sua vida e da sua família bjos

      Excluir
  5. Oi muito obrigada pela visita seu blog é muito abençoado amei sou da religião Católica não praticante mas meu jeito de falar com deus é orando e acho que Deus é um só beijos http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jussara volte sempre que quiser que Deus te abençoe grandemente e que ele fale muito ao seu coração amém .

      Excluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs