Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Outubro Rosa o mês da luta contra o Câncer de Mama


O câncer de mama é uma doença, que, apesar de grave, pode ser combatida quando descoberta nos estágios iniciais. Segundo o Ministério da Saúde, no Brasil, mais de 50 mil casos da doença são diagnosticados por ano, com uma taxa de mais de 75% de cura.
O Outubro Rosa é um movimento realizado no mundo inteiro e que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Durante o mês, diversas entidades iluminam edifícios e monumentos de cor-de-rosa, símbolo da luta contra a doença. 
Eu passei por um susto este ano, ao fazer a mamografia descobri um nódulo na minha mama esquerda ,nossa como é ruim até descobrir que tipo de nódulo é você sofre, chora fica nervosa  imagina milhões de coisas.
Más graças a Deus não foi nada grave , eu gostaria que todas tivessem esta mesma noticia ao receber o resultado dos seus exames, infelizmente não sou eu quem determina o nosso destino .
Por isso vamos estar fazendo os exames não deixem passar o tempo, quanto mais cedo for descoberto o Câncer tem cura. Então vamos nos tocar, a prevenção vale para homens e mulheres. O Câncer  nasce em qualquer um ele não escolhe o sexo.



8 comentários :

  1. Oi Denise, tudo bem. Menina infelizmente essa doença que já ceifou tantas pessoas querida ainda não tem cura. E pior que as pessoas só lembram dela nesse mês, ainda não tomaram consciência que ela existe e o ano todo.Mas se fizermos a nossa parte assim como vc.....
    obrigada por compartilhar e vou postar esse vídeo em meu blog ok?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, é realmente terrível passar por um susto deste. Perdi minha mãezinha com esta doença. Graças à Deus que foi só um susto né. Boa noite e beijinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada foi sim um susto e tanto,começa a passar tantas coisas pela nossa cabeça,principalmente quando na família vc já tem casos de pessoas que passaram por este problemas vc começa a pessar que vai acontecer do mesmo jeito.
      Más graças a Deus não foi nada sério ,só que terei que fazer de 6 em 6 meses a mamografia ,pois o Médico que fazer o controle,ás está tudo nas mãos do meu Senhor.

      Excluir
  3. É verdade minha menina linda, esta doença ela chega em silencio quando menos se espera ela bate a porta e entra sem deixar um sinal que está chegando.
    Por isso quanto mais cedo a pessoa fazer seus exames ,mias chances temos de evitá-la.
    Então vamos nos prevenir que Deus abençoe a todos bjos e obrigada pela participação

    ResponderExcluir
  4. Sabe que horas são?

    Hora que deu saudade!
    Hora de enviar recados!
    Hora de lembrar
    dos amigos!
    Hora de mandar
    aquele abraço!
    Hora de Dizer ...
    "Obrigada,
    Por você existir."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita menina retada de boa sô,nem bem sai do Blog dela ,ela já veio aqui rsrsrsrsrs.
      É menina muitas saudades suas ,tá fazendo falta sua carinha no FACE,ver se volta logo em Bjos bjos bjos no seu lindo ♥

      Excluir
  5. Sou da agenda dos blogs vim te visitar curti sua fan page e te segui venha conhecer o meu e retribuir beijos.
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    fan page :https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada obrigada pela visita em meu cantinho,já estive no seu sou sua seguidora e já curti sua fan page tmb,te deixei um comentário em seu lindo Blog.Que Deus a abençoe.

      Excluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs