Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Porque devemos celebrar o Natal ?




E você comente sobre o video :
Vamos fazer uma pesquisa de opiniões. Quem concorda com o Pastor silas Malafaia?
O que você entende sobre a festa Natalina ?
Como você acha que deve ser o Natal ?
 Amados não estou aqui querendo mudar opinião de ninguém,só estou fazendo algo diferente do que estamos acostumados, para quebrar um pouco a rotina e para colocarmos nossas opiniões em um pequeno debate amigavel .
Não esquecendo que o Natal é um dia de grande celebração,é a festa do Nascimento de Cristo Jesus.
Aquele que veio ao mundo para nos salvar e nos dar a vida eterna amém.
Que todos tenham um Feliz natal cheio de amor ,muita saúde Paz e Jesus no coração.
Vamos plantar amor para colhermos felicidades,pois sem amor nada seremos.
            Amados beijos beijos e beijos para todos que Jesus nos abençoe.
                            Vitória Vitória Vitória a Paz de Cristo para todos.





5 comentários :

  1. Bom dia Denise! Eu gosto das pregações do Pastor Silas, ele é sempre direto e objetivo.
    E essa como as outras fala bem explicado que devemos sim celebrar o nascimento de Cristo.
    E que se tem algo errado nesta data, é o fato das pessoas terem feito desta data para comercio, papai noel etc.Mas o nascimento de Cristo sim devemos celebrar. Eu celebro o nascimento de Cristo, e agradeço a Deus por Ele ter dado o seu único filho para nos salvar. Pensando dessa forma, devemos sim celebrar o nascimento de Cristo, porque o seu nascimento , foi o passaporte para a nossa vida eterna. ENTÃO VAMOS CELEBRAR O NASCIMENTO DE JESUS!!!!!
    bjsssss menina linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha menina linda,eu também gosto muito do jeito que Silas Malafaia tem de expor suas opiniões,esta unção de ousadia,este dom de ministrar a palavra que ninguém tem igual.Admiro a sua coragem por isso coloquei este video aqui. Más o que imoprta mesmo é o sentido do Natal a celebração do nascimento do nosso Senhor jesus Cristo,o nosso criador e Salvador do mundo.Obrigada amiga por sua participação.
      Que Deus continue abençoando a ti e tua casa beijos

      Excluir
  2. Querida amiga Denise Vamos hoje cantar parabéns ao verdadeiro aniversariante do dia: JESUS. Que a mágica do natal possa entrar em tua casa e iluminar cada cômodo trazendo para tu e os teus muitas bênçãos. Te espero no Boas Festas para juntos cantarmos parabéns para o filho de Deus. Um enorme beijo no coração.
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem,amiga!
    Natal é AMOR!
    Feliz Ano Novo!
    bjus coração!
    http://www.elianedelacerda.com
    tenho sentido sua falta no meu blog,amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyane passei um tempo sem internet e estive um pouco adoentada estou voltando devagar rsrsrsrs.
      Má irei sim fazer uma visita em seu cantinho,obrigada por lembrar de mim.
      Que o nosso Pai Celestial te conceda um final de ano maravilhoso. E que o Ano Novo seja repleto de muitas alegrias e muitas vitórias beijos amada tudo de bom para toda a sua familia.

      Excluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs