Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Coisas do meu Coração



Querer um mundo melhor será que é querer demais?
Sonhar com um lugar onde Eu e Você viveremos em Paz.
Estou cansada de viver em meio a tanta confusão.
Ninguém mais se trata como irmão.
Me pergunto onde foi parar o amor não existe mais se acabou?
Vivemos momentos de angustia sofrimento e dor.
As vezes passamos sem perceber pessoas sem vontade de viver.
Em busca de um abraço um sorriso um carinho vindo de você.
Tudo isso que escrevi aqui pode parecer boubagem para alguns.
Para eu que estou sentindo o que estou escrevendo não é.
Vejo na TV as tragédias que estão acontecendo más não perco minha FÉ.
Sei que um dia Jesus voltará que tudo isso vai passar Por isso não deixo de te adorar.
Podemos passar por lutas por desertos por portas estreitas,más temos a solução.
O nome é Jesus Cristo o nosso Pai Celestial o nosso verdadeiro amigo.

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27







0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs