Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Padre expulsa menina de 11 anos da igreja depois de uma discussão

O padre da única igreja católica da cidade de São José das Palmeiras expulsou uma menina de 11 anos da igreja depois de uma discussão. A garota participava do grupo de coroinhas e questionava as novas regras para quem faz catequese quando passou a discutir com o pároco que nervoso, expulsou-a não só do grupo de coroinhas como da própria igreja.

A coordenadora dos coroinhas, Sandra Menon, conversou com a reportagem da RPC TV, afiliada da Globo na região, e explicou que os dois alteraram as vozes nesse questionamento sobre a participação constante das crianças e adolescentes nas missas.

“Ela questionou o padre. Por que tanto ir na igreja. Por que tem que ir tanto na igreja? (…)E ela ainda dialogou: Padre, mas assim a gente não vai sair da igreja. Daí começou. Ela começou a alterar a voz, o padre começou a alterar a voz com ela. E nesse altera voz, ele [padre] falou que não aceitaria ela mais como coroinha na igreja. [O padre falou] Você não precisa vim mais nem na catequese nem participar de movimento nenhum e nem na igreja porque nem Deus te quer assim. Pode ir para uma igreja evangélica.”

A mãe da adolescente, Rosane Bruno, acredita que o padre exagerou ao expulsar a menina e entrará com uma ação contra o padre. Eu quero justiça para ela, porque, agora, ela está impedida de ir na igreja, coisa que ela gosta, ela está impedida de frequentar a catequese e o que vai ser dela. E se ele fizer isso com outras crianças”, questionou a mãe para a reportagem.

O padre foi procurado para comentar o caso, mas não compareceu para dar entrevista. A equipe da RPC chegou a falar com o bispo de Foz do Iguaçu, Dom Dirceu Vegine, responsável pela igreja da cidade de São José das Palmeiras, e este informou que vai tratar primeiramente com a família da criança para depois se pronunciar sobre o caso.
por Leiliane Roberta Lopes

1 comentários :

  1. nossa oq ela falou ? seguindo ja maria
    obrigado pela visitinha bjs
    http://www.bonitasevaidosas.com/2013/04/primeira-make-em-video.html#comment-form

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs