Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Uma história de superação e serviço Soçial

Olá amigos
Joje me emocionei muito e confesso que até chorei rsrsrsr ao ver um casal dançando.
Más se emoçionar só porque eles dançaram Denise???
Gente não era um casal comum que estamos acostumados a ver em salões de dança.
Eles saõ espeçiais demais e são apixonantes só vendo para entender o que eu estou falando.
Não me contive e fui pesquisar sobre eles dois descobri que:Além da dança eles tem um projeto Soçial maravilhoso.Ela é pentacampeã de dança esportiva em cadeira de rodas e sai pelo mundo nas paralímpiadas competindo com diversos bailarinos ao redor do mundo. Antes de se dedicar à dança, ela praticou diversos esportes como basquete, atletismo, entre outros. Logo, passou a participar do grupo Corpo em movimento e assim a dança que era um hobby foi se tornando profissão. Ela já dançou com o mestre do sapateado, Carlinhos de Jesus e participou em 2000 das paralímpiadas em Sydney, Austrália.

Aos poucos ela foi criando uma técnica para dançar com cadeira de rodas. Ela já fez apresentações importantes como para ONU, e fez uma participação especial na novela de Glória Perez, América. Ela se apresenta com o companheiro Paulo Sérgio Soares e o treinador Èrico Rodrigo cria a coreografia
.
                                     
E então nao é emocionante esa história de vida ,espero que tenham gostado  bjos fiquem com Deus

8 comentários :

  1. Olá minha linda, Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo. Esse casal dançando é realmente emocionante!! Só confirma como a criação de Deus é maravilhosa. Apesar de toda dificuldade não se abateram e estão vencendo.

    Querida irmã, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Realmente no emociona demais, seu blog é uma benção.
    Quanto a assinatura quem fez a templete foi a Elaine Gaspareto, ela que colocou, e faz esse tipo de trabalho, creio não ser caro pois é só adc um código, agora no meu blog tem dois links de assinaturas que vc mesmo pode fazer e colocar confira:

    http://www.cafeentreamigos.com/search/label/Assinaturas

    Uma é com desenhos virtuais e a outra é fixa, tem toda explicação certinha de como fazer, vc deixa salvo no pc e toda vez que terminar o post vc adiciona.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris já estou te seguindo Amada ,obrigada pela visita bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa sou tão chorona Pati me emocionei mesmo ao ve-los dabçando.
    Olha ja fui la no seu blog e ja fiz minha assinatura ,obrigada bjos

    ResponderExcluir
  5. Superação tremenda! Jesus nos permite alcançarmos o inalcançável pois ele já venceu a morte e nos salvou! Em Nome de Jesus supere seus limites e faça o impossível em Deus.



    Conheçam meu testemunho: http://stephanrgarcia.blogspot.com.br/2013/03/abandono-do-velho-eu....

    ResponderExcluir
  6. Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo é serio eu gostei muito também sou Evangelica e gosto de falar disso e viver isso.Meu blog se chama LivreAcessoEBD abordo temas referente a evangelismo de crianças fique a vontade para ir conhecer .
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola vim conhecer seu blog através do Entre blogs, meu blog é de variedades, mas gosto de conhecer outros que não são da mesma linha que o meu, gosto de boas novidades, pra mim o importante é ele ter bom conteudo, parabens, estou seguindo se quiser conhecer o meu sera um prazer recebe-la, bom final de semana e sucesso cada vez mais pra voce, bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Óla, vim da agenda dos blogs conheçer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! bjimm
    www.bybeiju.blogspot,com.br

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs