Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Uma história de superação e serviço Soçial

Olá amigos
Joje me emocionei muito e confesso que até chorei rsrsrsr ao ver um casal dançando.
Más se emoçionar só porque eles dançaram Denise???
Gente não era um casal comum que estamos acostumados a ver em salões de dança.
Eles saõ espeçiais demais e são apixonantes só vendo para entender o que eu estou falando.
Não me contive e fui pesquisar sobre eles dois descobri que:Além da dança eles tem um projeto Soçial maravilhoso.Ela é pentacampeã de dança esportiva em cadeira de rodas e sai pelo mundo nas paralímpiadas competindo com diversos bailarinos ao redor do mundo. Antes de se dedicar à dança, ela praticou diversos esportes como basquete, atletismo, entre outros. Logo, passou a participar do grupo Corpo em movimento e assim a dança que era um hobby foi se tornando profissão. Ela já dançou com o mestre do sapateado, Carlinhos de Jesus e participou em 2000 das paralímpiadas em Sydney, Austrália.

Aos poucos ela foi criando uma técnica para dançar com cadeira de rodas. Ela já fez apresentações importantes como para ONU, e fez uma participação especial na novela de Glória Perez, América. Ela se apresenta com o companheiro Paulo Sérgio Soares e o treinador Èrico Rodrigo cria a coreografia
.
                                     
E então nao é emocionante esa história de vida ,espero que tenham gostado  bjos fiquem com Deus

9 comentários :

  1. Olá minha linda, Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo. Esse casal dançando é realmente emocionante!! Só confirma como a criação de Deus é maravilhosa. Apesar de toda dificuldade não se abateram e estão vencendo.

    Querida irmã, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Realmente no emociona demais, seu blog é uma benção.
    Quanto a assinatura quem fez a templete foi a Elaine Gaspareto, ela que colocou, e faz esse tipo de trabalho, creio não ser caro pois é só adc um código, agora no meu blog tem dois links de assinaturas que vc mesmo pode fazer e colocar confira:

    http://www.cafeentreamigos.com/search/label/Assinaturas

    Uma é com desenhos virtuais e a outra é fixa, tem toda explicação certinha de como fazer, vc deixa salvo no pc e toda vez que terminar o post vc adiciona.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris já estou te seguindo Amada ,obrigada pela visita bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa sou tão chorona Pati me emocionei mesmo ao ve-los dabçando.
    Olha ja fui la no seu blog e ja fiz minha assinatura ,obrigada bjos

    ResponderExcluir
  5. Superação tremenda! Jesus nos permite alcançarmos o inalcançável pois ele já venceu a morte e nos salvou! Em Nome de Jesus supere seus limites e faça o impossível em Deus.



    Conheçam meu testemunho: http://stephanrgarcia.blogspot.com.br/2013/03/abandono-do-velho-eu....

    ResponderExcluir
  6. Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo é serio eu gostei muito também sou Evangelica e gosto de falar disso e viver isso.Meu blog se chama LivreAcessoEBD abordo temas referente a evangelismo de crianças fique a vontade para ir conhecer .
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  8. Ola vim conhecer seu blog através do Entre blogs, meu blog é de variedades, mas gosto de conhecer outros que não são da mesma linha que o meu, gosto de boas novidades, pra mim o importante é ele ter bom conteudo, parabens, estou seguindo se quiser conhecer o meu sera um prazer recebe-la, bom final de semana e sucesso cada vez mais pra voce, bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Óla, vim da agenda dos blogs conheçer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! bjimm
    www.bybeiju.blogspot,com.br

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs