Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Voce ja disse hoje que ama ao seu irmão?

"Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
Mateus 5:43-44

Façam tudo com amor.
1 Coríntios 16:14

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Colossenses 3:12-15

Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.
1 Tessalonicenses 3:12

Seja constante o amor fraternal. Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos. Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados.
Hebreus 13:1-3

Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
1 Pedro 4:8

Esta é a mensagem que vocês ouviram desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
1 João 3:11

Quem odeia seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem a vida eterna em si mesmo. Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1 João 3:15-16

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1 João 3:16

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
1 João 4:7-8

11 comentários :

  1. Olá querida! Obrigada pelo recadinho no meu blog. Estou passando aqui para conhecer também. Lindo espaço...já estou seguindo.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza devemos sempre ajudar nosso irmão,por que assim cristo nos ensinou, se não amarmos uns aos outros de nada adianta orar, nem dizer que é de Deus. vim aqui através da agenda dos blogs.
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela sua visita ao meu blog, o seu é uma graça e que bom que fala sobre amor ao próximo, esse é um dos mandamentos mais lindos que Deus nos deixou. O próximo é toda criação do pai, homens e animais.
    Já estou seguindo. Não esquece de curtir a fan page tb:
    http://facebook.com/SuperVeggs

    Namastê!

    ResponderExcluir
  4. È verdade Vivian devemos sempre fazer o que o nosso Deus nos enssinou mas fazer de corção se não qual o valor de tudo isso né mesmo fica na Paz bjos

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe querida ja estou la que Deus seja sobre sua vida bjos

    ResponderExcluir
  6. Ghisllei amei muito seo blog ele é muito diferente .
    Deus é contigo amém obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. oi amiga , que encantador seu cantinho,muito de fé. já estou te seguindo venho do agenda de blogs,venha conhecer meu cantinho também. bjs aguardo sua visita. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir

  8. Bom dia amiga vim através da agenda dos blogs , conheça meu blog http://educandocomaprofessoravanessa.blogspot.com.br/ seguindo amiga bjus!

    ResponderExcluir
  9. A paz querida Denise.. Amei o seu blog, parabéns pelo seu trabalho!
    É sempre bom ler textos edificantes como esse. Amar o próximo como a nós mesmos, muitas das vezes não é uma tarefa fácil, mas é um mandamento que o Senhor nos deixou e precisamos segui-lo.
    Que Deus te abençoe!
    ✿Blog Papo de Garota Cristã✿
    >> www.sarahcristinny.com <<

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs