Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

"No Meu Quarto", novo clipe de Vanilda Bordieri

Ao ouvir este Louvor me emocionei então resolvi mostrar aqui no Blog. Espero que fale ao coração de quem ouvi-lo assim como falou ao meu. Deixe Deus falar com você viajem na canção ele se torna um elo entre você e Deus. A hora é agora conte pra ele seus problemas ele te ouve e está de braços abertos esperando você chegar. Salmo 46:1 “Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia”.

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs