Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Testemunho-Cantora Fabiana Anastacio-Forte

 Assistindo a este video chorei me emocionei  porque são tantas lutas em que tenho passado.
 E que as vezes tenho pensado em desistir pois é dificil demais a caminhada é longa e as armadilhas são muitas.
 Mas não desisto porque Deus é Fiel em minha vida tem me  dado provas do seu infinito amor  e me dado vitórias.
 E quando vejo um testemunho deste não tem como pensar em desistir só me fortaleço mais.
 Esta é uma verdadeira Guerreira do Exército do Senhor só posso pedir a Deus que continue a abençoa-la cada vez mais .






2 comentários :

  1. Nunca devemos desistir, devemos ser persistentes, e confiar na divina providencia, Deus nunca nos abandona, não importa nossos erros, nossas fraquezas, Ele nos ama, e espera que um dia compreendamos seus desígnios.

    Siga firme, fica na Paz!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. Amém amada desisto não posso sofrer chorar mais passo por tudo isso dando glória a Deus,

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs