Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

É tempo das nações Adorarem a Deus

Você é livre para pensar que Deus é brasileiro!Estarecebe somente o que fazemos em nossa nação e nos     esquecemos que ele é soberano acima de todas as nações.
  quando falamos de adoração e nações,não podemos ignorar que a verdadeira adoração não está          relacionada a uma língua ou lugar restrito más sem um estilo de vida especifico.Em qualquer    nação,povo,tribo ou língua quando alguém voltar a sua sua face para Deus vivo e procurar por sua  intimidade,busca conhecê-lo más a cada dia.
 Ele é adorado .Quem o adora com o coração sincero em tempo de tranquilidade é feliz ou mesmo em  momento de crise e de tribulação,fará chegar a sua adoração ao trono da graça do Pai e será  aprovado. Adorar a Deus é reconhecer que ele é o todo poderoso e não há nenhum outro a quem  possa ser comparado.
O mundo precisa das nossas orações da nossa união a palavra do Senhos nos ensina onde estiver dois  ou três reunidos em seu nome ali estará. A tantas igrejas sendo perseguidas,Cristãos sendo mortos  por pregarem a palavra do Senhor crianças sendo torturadas e muitas outras crueldades.
 é uma realidade para qual precisamos nos atentar   pois podemos ser tentados a pensar que Deus 
      confessai as vossas culpas uns aos outros,e orai uns pelos outros,para que sarareis. A oração feita por um justo  pode muito em seus efeitos (Tiago5:16)

4 comentários :

  1. Belo texto. Deus é MARAVILHOSO ♥

    Tem vídeo no blog, onde falo sobre cristão de verdade,vem dá uma olhada?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/video-papocristao-o-que-e-um-cristao-de.html
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Super edificante o seu texto querida.. Realmente precisamos orar pelo mundo e principalmente pela nossa nação.. Porque chegará um tempo onde não teremos mais liberdade de expressão como temos hoje e precisamos propagar o evangelho enquanto há tempo.. Fica na paz querida, beijão!

    www.sarahcristinny.com
    Instgram: @blog_papodegarotacrista

    ResponderExcluir
  3. É verdade Sarah vamos por a mão no arado enquanto há tempo praticar o IDE e pregai o Evangelho.
    Enquanto tem muitos sendo torturados por pregarem a palavra do Senhor muitos de nós estão acomodados temos tanta liberdade para falar de Deus ,muitos só querem o venha a nós e não lembra que seu irmão precisa de ajuda .Misericórdia Senhor deste povo do coração duro.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs