Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Ela diz:Sai dos braços do diabo para os braços do Pai

  Pesquisando algumas coisas na internet encontrei ese testemunho e açhei interessante mostrar aqui no blog.
  Uma hietória que teve tudo para ter um final triste ,más Deus ja tinha escolhido outro final  para ela..
E a prova está aqui ,ela honrrando o nome do Senhor Jesus nos mostrando que somos escolhido desde o ventre de nossa mãe e se formos  fiéis e temente a Deus seremos mais que vençedores amém!!
Oi, hoje resolvi contar o que Deus fez em minha vida. Meu nome é Marta, quando nasci o médico disse à minha mãe o seguinte: sua filha esta muito doente, pode chamar um padre para dar a estrema unção. Mas ali a poderosa mão de Deus já começava a agir em minha vida.

Quando chegamos em nossa casa, minha mãe não me quis. Resolveu me dar pra adoção a uma das nossas vizinhas, que por sua vez também não me quis. Minha avó vendo isto, pegou-me de volta. Então, minha mãe começou a cuidar de mim.

Aos oito anos de idade, sofri uma tentativa de estupro, mas mais uma vez Deus estava lá. Aos vinte e dois anos, perdi minha mãe. Sofri muito, pois ela era tudo pra mim. Foi quando comecei a fazer tudo errado, até que caí na prostituição.

Sofri muito, mas um dia eu me encontrei com o Deus que mudou a minha história. Eu já não tinha mais esperança de vida. Com um filho pra cuidar, meu sonho era ter um lar, um esposo que amasse e que cuidasse de mim e do meu filho.

Para honra e glória do nome do meu Deus, que tudo pode, hoje sou casada, tenho minha casa, meu carro, minha vida mudou. Meu marido é obreiro da igreja e eu também.

Vivo uma vida de total felicidade, temos lutas, mas em todas elas somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Que este testemunho possa tocar no seu coração. Não tenha medo - o Deus que tudo pode está ao seu lado; porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho pra morrer por nós (João 3:16).
Gospel 10
Amados espero que ese testemunho tenha falado ao seu corção ,assim como falou ao meu .
      Deus é Fiel
Fiquem na Paz de Deus bjos.

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs