Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Quantas vezes voce já penssou em dessistir no meio do caminho?


Nossa muitas vezes não é mesmo,digo isso por experiênçia própia já tive esses momentos.
E quantas vezes voce quiz passar na frente de Deus para resolver os seus problemas.
Eu mesma já fiz isso várias veses,orava chorava pedia clamava e diia :Senhor entrego tudo em suas mãos 
pois em ti confio ,vou descanssar e esperar com pasciênçia.más não demorava e lá estava eu fazendo tudo do meu jeito.
Deus não é vingativo ao contrário ele é misericordioso ,nós sofremos porque nos falta sabedoria obediênçia e as vezes nossa fé é pequena demais ,eu digo que confio que creio ao ponto de entregar minha vida em suas mãos ,o deixo na   frente da minha batalaha derrepente vou  lá e passo na frente dele sem esperar a benção vinda de suas  mãos..
Então vém o sofrimento e vc diz o que eu fiz pra mereçer isso ,tudo que está aconteçendo ..
Quando você aprender que o tempo a hora é ele que faz ,tudo vai mudar em sua vida,foi assim comigo custou mais prendi.
Qunatas veses você já açhou que seus problemas éram  maiores  que os das outras pessoas e quiz dessitir de tudo até penssou em  sair da igreja o inimigo aproveitando seo momento de fraqueza te disendo sai 
não tou vendo nada de bom aconteçer só tem perblemas em minha vida,esqueçe que ta viva respira fala anda ouve ver,pode trablahar,tudo isso graças a quem ,e quantas veses você ja resolveu problemas que penssou até que não teriam mais  jeitos.
Esqueçe as alegrias que ja teve ,você ja prestou atenção que tudo o seu dia voçê reçebeu boas notiçias ,tá na maior felicidade,então derrepente reçebe uma notiçia ruim ,uma só e o bastante para voçê esqueçer tudo de bom que teve durante o dia .
Assim é tambem com as coisas do Senhor,ele te ençhe de bençãos quando alguma coisa dar errado na sua vida ,voçê açha que o Senhor teo Deus virou as costas pra voçê,tá na hora de deixar o egoismo de lado e fazer uma nova alinaça com Deus.
Ele é magnânimo ele é amor e misericordia
Salmos 33:4

O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.
Salmos 36:5

Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade.
Salmos 86:15

Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações.
Salmos 89:1





3 comentários :

  1. O que gira o motor da vida são as oscilações de acontecimentos bons e ruins, e, quem sabe até tragédias ! São histórias que cada um tem a sua que darão belos livros da vida. Todavia, o gostinho das histórias são as intervenções de Deus que dá um toque especial; principalmente naquelas situações que deixa a miséria e impotência humana as mostras.
    Paz em Cristo!

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com
    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Paz meu irmão
    Que bom te ver por aqui dando a sua opinião.
    Olha vou te dizer se não fossem os toques especiais de Deus na minha vida e na vida da minha familia,eu não estaria aqui agora ,nen meu filho estaria vivo.
    Má para estar aqui contando isso tive que deixar Deus agir do jeito dele amém

    ResponderExcluir
  3. Deus continue lhe abençoando ricamente pela iniciativa de usar a internet como meio de evangelização! Cheguei ao seu Blog através do Entre Blogs! Parabéns! Um grande abraço, Pr. Peter Feguetti.
    http://tempoderestauracaoparafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs