Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Sinceramente fiquei chocada ao assitir á esta matéria

Prefeito manda matar os câes da cidade?

 Exatamente e não fica só nisso não tem mais coisas absurdas.
 O prefeito bonsinho paga  R$5 reais pelos maçhos e R$ 10  reais pelas femeas.
 Olha pedi  perdão a Deus viu más me deu vontade de bater tanto nele.o cara é desumano demais gente.
 Porque o pior foi ele mandar  levar os bichinhos para uma ilha e deixar que eles ficassem la e morrer de fome,ou mesmo ser comido por outro bicho.
 Má Deus é fiel e bom demais colocou no caminho desses câes dois heróis,um que gravou ,que por sinal está sendo ameaçado.e o outro junto com outros voluntários resgatou os bichinhos.
 Olha só vendo a matéria ,Deus abençoe a cada um deles ,e arespeito dese prefeiro me calo viu pra não deixar a ira tomar conta do meu coração.



Ainda existem pessoas de bom coração glória a Deus

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs