Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Eu te conheço bém

  Olá amados ao ler esta mensagem entendi que o Senhor nosso Deus nos mandou um lindo recado.
  Então como poderia deixa-los sem saber o que nosso Papai manda te dizer.
  Leiam com atenção e sinta-se feliz por saber que vc tem um Pai que cuida de vc em qualquer situção,não importa como vc está ,ele é um pai que te ama e que não te deixa só,está sempre de braços aberto para ti.





       Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos.
Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro...

E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres.
Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar...

Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim.
Amo-te, mesmo sem saberes... Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei...

Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua.
Sofro com toda a tua dor,
e Te estendo as mãos a todo momento,
embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, continuo a te proteger...

Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho Meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu Amor é incondicional, e ele é o maior Amor do mundo
Conheço-te, porque eu te criei...
" Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus."

http://www.belasmensagens.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs