Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Que Deus abençoe os Pais

Quando te chamo
Sei que me ouves onde estas
Mas não consigo ouvir sua voz
Te busco, não te encontro
Sei que estas do meu lado, não posso te ver
Só essa dor infinda no peito
Essa saudades que dói, machuca
Ah, meu pai, como queria você aqui comigo
Sentiria seu braço forte a me amparar
Como quando criança que me protegia
Me guardava de todas as dores
Hoje sofro só, você não esta mais aqui comigo
Me amparando, me dando forças pra viver
Sem você fico perdida, desprotegida
Isso penso eu, meu pai
Sei que de onde estas cuida e zela por mim
Continuo sendo sua menina mimada
A luz dos seus olhos
Deus só deu a mim para você
E como filha única sempre mimada
Hoje não tenho quem me mime mais
Aprendi a me defender sozinha e lutar
Cresci, meu pai, aqui estou
Deixando para você todo meu carinho, meu amor
Eu te amo
Sempre estarás comigo e no meu coração
Nas minhas lembranças.


2 comentários :

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs