Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Não à lei da mordaça "anti-mulheres"


Vendida como noiva aos 12 anos, Sahar Gul vivia em uma casa do terror. Os parentes de seu marido a mantinham presa no porão, espacavam-na com canos de ferro quente e deixavam-na passar fome. Quando ela se recusou a se prostituir para conseguir dinheiro para eles, seus torturadores arrancaram suas unhas.
Faça como muitos junte-se a nós nessa campanha e assinem a petição e Deus  abençoe cada um de voces.
https://secure.avaaz.org/po/justice_for_afghan_women_loc/?tuqvNeb


4 comentários :

  1. nossa , fiquei xocada , eu sou quase uma feminista , abomino todo qualquer tipo de abuso contra a mulher , são coisas como essas que me fazem ter vergonha da humanidade ... e acho importante , um blog , que mostre essa verdade , tipo o seu '-'

    até logo S2

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poia é por isso estamos pedindo que as pessoas assinem na petição para tentar mudar o tipo de lei do pais ,e se Deus permirtir iremos consseguir amém .

    ResponderExcluir
  3. olá!vim através da agenda dos blogs,amei seu cantinho,sucesso.te seguindo...convido vc conhecer meu cantinho,fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Mazé obrigada pela visita,irei retribuir ok beijos

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs