Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Uma mensagem para abençoar o seu dia amém



Quando todas as
portas se fecham é porque
DEUS quer abrir uma porta maior.(Ap 3.8)
Quando todos nos viram as costas é porque
DEUS quer mostrar que só ele é FIEL.(Sl 27.10)
Quando pensamos que estamos em um verdadeiro
deserto é porque DEUS quer se revelar.(Is 55.6)
Quando passamos por várias dificuldades é porque
DEUS quer algo nos ensinar.(Ap 3.19)
Quando o impossível se apresenta, é porque é a
hora do nosso DEUS operar.(Is 43.13)
Quando você pensa que está só e que DEUS
te esqueceu...
...DIZ O SENHORRR...
-Não te esqueci, nem te abandonei, estou
te moldando para minha GLÓRIA e louvor.
Farei na tua vida uma obra que deixará todos
pasmos glorificando o meu nome e dizendo que
tu és um VASO escolhido na terra.
Não se turve o vosso coração, apenas creia
e confie em MIM.
Sou teu DEUS e não te abandono JAMAIS

7 comentários :

  1. obrigada amada volte sempre Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá, gatona. Tudo bem? Passando desejar um ótimo final de semana. Linda mensagem, DEUS abençoe!!!

    Beijokas!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas vcs são uns amores volte sempre que quiser a casa é de vcs bjo fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. olá vim através do agenda dos blogs
    já te seguindo
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI DENISE!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, VIM FAZER UMA VISITINHA E ADOREI SEU BLOG!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR RECEBER VOCÊ TAMBÉM NO MEU CANTINHO!!!...

    http://tocadasarts.blogspot.com

    AGUARDO VOCÊ LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria obrigada querida ja estou la viu bjos volte sempre que desejar

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs